Grand Central Terminal, NY

Grand Central Terminal, NY

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedIn

O Grand Central Terminal é parada obrigatória em Nova Iorque. Como sempre dizemos, não perca isso por nada. O que se vê lá dentro é pura obra de arte, desde o tempo com a representação de diversas constelações da Via Láctea até o subsolo onde você pode apreciar um pequeno mercado com frutas do mundo todo e ainda comer um ótimo cachorro quente.

De lá saem várias linhas do metrô para diversos locais da cidade e ainda se pode apreciar o vaivém de moradores e turistas brigando por um local mais apropriado para uma excelente foto. Podemos dizer que é disputado, mas vale a pena.

O point central é o relógio de ouro no salão principal onde todo mundo quer registrar a presença por meio de selfies e fotos, mas é praticamente impossível sair sozinho, sempre tem alguém do lado ou passando por perto.

Só podemos dizer uma coisa: vale muito a pena, mas tome cuidado, as escadarias em lados opostos são exatamente iguais e você corre o risco de descer por um lado e sair pelo outro. Porém, não há como se perder e só o que você vai ver a partir da entrada já vale a visita.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *